Angelina Jolie

Angelina Jolie é atriz e nasceu no dia quatro do mês de junho do ano de 1975, em Los Angeles. Seu pai se chama Jon Voight e sua mãe Marcheline Bertrand ambos atores e foi com seu pai que Angelina Jolie apareceu pela primeira vez na telinha. É vencedora de muitos prêmios incluindo o Oscar. Simplesmente linda possui um talento incrível. Angelina Jolie quando criança adorava assistir filmes com sua mãe e isso fez com que ela começasse a se interessar em atuar e também a inspirou bastante.

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Aos onze anos de idade Angelina Jolie decidiu que queria ser atriz e com isso passou a estudar no “Lee Strasberg Theatre Institute” e lá ficou durante dois anos fazendo parte de muitas peças teatrais. Quando completou quatorze anos de idade não quis mais estudar e queria ser agente funerária. Foi uma fase bem complicada em sua vida. Usava roupas pretas e também pintou seu cabelo de roxo. Passando alguns anos e superando essa fase difícil Angelina Jolie volta a estudar teatro e se forma. Angelina Jolie já colecionou facas e adagas de tamanhos e regiões diferentes. A atriz fez um trabalho maravilhoso com refugiados de Serra Leoa, Tanzânia e Paquistão e com isso foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas pela ONU.

Seus Amores e Filhos

A atriz já foi casada com Jonny Lee Miller que é ator, mas se separaram com apenas um ano de casados. Após a separação Angelina Jolie começou a namorar o ator Timothy Hutton com quem namorou por pouco tempo. No ano de 2000, exatamente em cinco de maio Angelina Jolie se casou novamente em Lãs Vegas com Billy Bob e se separou no ano de 2002. Atualmente a atriz é mora com o ator Brad Pitt. O casal adotou filhos e juntos vivem felizes.

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt têm seis filhos, três biológicos e três adotivos. Todos são tratados de maneira igual com muito amor e carinho. os irmão tem muita sorte, pois os pais são completamente apaixonados por eles.

Pais e Filhos

Pais e Filhos

Maddox Chivan Jolie-Pitt que foi adotado no Camboja no dia dez do mês de março do ano de 2002. Pax Thien Jolie-Pitt que foi adotado no Vietnã dia quinze do mês de março do ano de 2007. Zahara Marley Jolie-Pitt que foi adotada na Etiópia no dia seis do mês de julho do ano de 2005. Shiloh Nouvel Jolie-Pitt que nasceu no dia vinte e sete do mês de maio do ano de 2006 em Swakopmund, Namíbia, e é a primeira filha biológica do casal.  Knox Léon Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt que são os gêmeos que nasceram no dia doze do mês de julho do ano de 2008, em Nice, França também filhos biológicos do casal.

Uma Carreira de Sucesso

Angelina Jolie tem uma carreira perfeita com trabalhos maravilhosos e um número de fãs incalculável. No ano de 1982, gravou o filme “Lookin’ to Get Out” onde interpretou Tosh. No ano de 1993, gravou “Cyborg 2” onde interpretou Casella “Cash” Reese. No ano de 1995, gravou “Hackers” que tinha o titulo no Brasil de “Piratas de Computador” onde interpretou Kate “Acid Burn” Libby e “Without Evidence” que tinha o titulo no Brasil de “Justiça sob Suspeita” onde interpretou Jodie Swearingen. No ano de 1996, gravou “Mojave Moon” com o titulo no Brasil de “Sob o Luar do Deserto” onde interpretou Eleanor “Elie” Rigby. “Love Is All There Is” onde interpretou Gina Malacici e “Foxfire” com o título no Brasil de “Rebeldes” onde interpretou Margret “Legs” Sadovsky. No ano de 1997, gravou “Playing God” com o título no Brasil de “Brincando com a Morte” onde interpretou Claire. “True Women” no Brasil “Prova de Fogo” onde interpretou Georgia Virginia Lawshe Woods. “George Wallace” no Brasil “O Homem Que Vendeu Sua Alma” onde interpretou Cornelia Wallace. No ano de 1998, gravou “Gia” título no Brasil “Gia – Fama e Destruição” onde interpretou Gia Marie Carangi. “Hell’s Kitchen”com título no Brasil “Cozinha do Inferno” onde interpretou Gloria McNeary. “Playing by Heart” título no Brasil “Corações Apaixonados” onde interpretou Joan. “Pushing Tin” título no Brasil “Alto Controle” onde interpretou Mary Bell.

Sr e Sra Smith

Sr e Sra Smith

No ano de 1999, gravou “The Bone Collector” título no Brasil “O Colecionador de Ossos” onde interpretou Amelia Donaghy. “Girl, Interrupted” com o título no Brasil “Garota, Interrompida” onde interpretou Lisa Rowe. No ano de 2000, gravou “Gone in Sixty Seconds” com o título no Brasil “60 Segundos” onde interpretou Sara “Sway” Wayland. No ano de 2001, gravou “Lara Croft: Tomb Raider” onde interpretou Lara Croft e  “Original Sin” com título no Brasil  “Pecado Original” onde interpretou Julia Russell. No ano de 2002, gravou “Life or Something Like It” com o titulo no Brasil “Uma Vida em Sete Dias” onde interpretou Lanie Kerrigan. No ano de 2003, gravou “ Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life” com titulo no Brasil “Croft – Tomb Raider: A Origem da Vida onde interpretou Lara Croft e “Beyond Borders” com o titulo no Brasil “Amor Sem Fronteiras” onde interpretou Sarah Jordan.

Angelina Jolie - Tomb Raider

Angelina Jolie - Tomb Raider

No ano de 2004, gravou “Taking Lives” com título no Brasil “Roubando Vidas” onde interpretou Illeana Scott. “Shark Tale” com titulo no Brasil “O Espanta Tubarões” fazendo a voz de Lola. “Sky Captain and the World of Tomorrow” com titulo no Brasil “Capitão Sky e o Mundo de Amanhã” onde interpretou Franky e “Alexander” com titulo no Brasil “Alexandre” onde interpretou Olímpia. No ano de 2005, gravou “Mr. & Mrs. Smith” com titulo no Brasil “Sr. & Sra. Smith” onde interpretou Jane Smith. No ano de 2006, gravou “The Good Shepherd” com titulo no Brasil “O bom Pastor” onde interpretou Margaret Russell. No ano de 2007, gravou “A Mighty Heart” com titulo no Brasil “O Preço da Coragem” onde interpretou Mariane Pearl e “Beowulf” onde interpretou Mãe de Grendel. No ano de 2008, gravou “Kung Fu Panda” onde fez a voz de Mestre Tigresa. “Wanted” com titulo no Brasil “O Procurado” onde interpretou Fox e “Changeling” com titulo no Brasil “a Troca” onde interpretou Christine Collins. No ano de 2010, gravou “Salt” onde interpretou Evelyn Salt e “The Tourist” comtitulo no Brasil “O turista” onde interpretou Elise. E para esse ano de 2011, “Fu Panda: The Kaboom of Doom” com titulo no Brasil “Kung Fu Panda 2” onde mais uma vez faz a voz de Mestre Tigresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias