Michael Clarke Duncan

O ator norte americano Michael Clarke Duncan nasceu no dia dez do mês de dezembro do ano de 1957 em Chicago e nesse dia três do mês de setembro do ano de 2012 faleceu em Los Angeles. Antes de iniciar a carreira de ator foi segurança de grandes nomes de Hollywood, entre eles Martin Lawrence e Will Smith. Com essa profissão passou a fazer algumas interpretações em seriados e filmes e com isso foi se tornando conhecido no meio artístico.

Michael Clarke Duncan

Se primeiro trabalho como ator profissional foi no filme Friday no ano de 1995, mas o papel foi pequeno servindo apenas como um grande teste para que ele pudesse ir se aperfeiçoando. No ano de 1998 atuou em Armageddon e foi nesse momento que passou a ser visto com outros olhos por diretores de renome sendo chamado para atuar em The Green Mile no Brasil “À Espera de um Milagre” onde interpretou John Coffey. Nesse momento sua carreira de ator deslanchou e conseguiu conquistar fãs em todo o mundo.

Morte

No dia treze do mês de julho do ano de 2012 Michael Clarke Duncan teve um infarto, mas foi socorrido rapidamente por sua noiva e reanimado. Desde esse momento difícil o ator estava internado em estado grave. Mesmo sendo muito bem cuidado no hospital na cidade de Los Angeles não aguentou a faleceu no dia três do mês de setembro desse ano de 2012 deixando saudades não somente a seus familiares, mas em seus fãs em todo o mundo.

Veja abaixo algumas fotos escolhidas por nossa equipe do grande ator Michael Clarke Duncan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias