Natalie Portman

Natalie Portman nasceu no dia nove do mês de junho do ano de 1981, em Jerusalém – Israel e é uma grande atriz, diretora e produtora. A atriz estudou em Havard e depois foi para a Universidade Hebraica de Jerusalém se formando em psicologia. Faz balé desde muito pequenininha, pois apenas com quatro anos começou as aulas. Natalie Portman fala alemão, Francês, inglês e hebraico.


Natalie Portman

Natalie Portman

Natalie Portman que na verdade se chama Natalie Hershlag ficou grávida e noiva no ano de 2010, de Benjamin Millepied com quem namora desde o ano de 2009, ele é um coreógrafo francês. Seu pai se chama Avner Hershlag e é médico e israelita e sua mãe se chama Shelley Stevens que atualmente é sua agente. Quando Natalie Portman tinha apenas três anos de idade a família se mudou para os Estados Unidos e desde os oito anos de idade Natalie Portman é judia e totalmente vegetariana.

Carreira de Sucesso

Com apenas dez anos de idade já Natalie Portman foi notada por um agente que a convidou para ser modelo, mas ela não aceitou o convite, pois já tinha o sonho de ser atriz. Dois anos depois começou a realizar seu grande sonho de ser atriz participando do filme “Léon” e depois desta aparição passou a ser chamada para muitos outros trabalhos, mais seu sucesso estourou mesmo quando ela participou de Star Wars e neste filme a atriz interpretou Padmé Amídala na trilogia. Depois da participação dela na trilogia Star Wars ela fez outros dois filmes que a deu mais espaço na mídia que foi “Closer – Perto Demais” e “V de Vingança”.

Carreira de Sucesso

Carreira de Sucesso

No ano de 2008, foi mais uma vez um ano de estréia para Natalie Portman, pois foi quando ela fez sua grande estréia como diretora dos filmes “Eve” e “Nova York Eu Te Amo”. No ano de 2010, a atriz gravou o filme “Cisne Negro” e chamou muito a atenção dos críticos por sua atuação perfeita, ganhando inclusive o Oscar de Melhor Atriz. Seu trabalho mais recente foi no filme “Thor” onde interpretou Jane Foster que foi o filme mais esperado de todos os tempos. Ainda para 2011, trabalha nos filmes “Sexo sem Compromisso” e “Your Highness” que são comédias e os dramas “The Other Woman” e “Hesher”.

Filmes

Filmes

Natalie Portman foi indicada a inúmeros prêmios e ganhou muitos deles, por ser uma atriz magnífica e sempre atuar com perfeição. Essa é a atriz que sempre estará sendo convidada a participar de atuações em filmes incríveis por levar o trabalho sempre a sério. Ainda vai trabalhar muito interpretando e dirigindo filmes que vão ser com certeza grandes sucessos e estarão sempre sendo falados por críticos em todo o mundo, pois todos que trabalham com o coração sempre se dão muito bem na carreira e também na vida pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias