Will Smith

Will Smith nasceu no dia vinte e cinco do mês de setembro do ano de 1968. Chama-se Willard Christopher Smith Jr e é um ator maravilhoso além de rapper, produtor musical, produtor de televisão e produtor cinematográfico. Sua mãe se chama Caroline e seu pai Willard Smith. Em uma família de classe média Will Smith que foi o segundo de quatro filhos tinha o apelido de “Prince”, pois era bastante ágil para escapar de confusões.

Will Smith

Will Smith

Will Smith tem dois filhos com Jada Pinkett Smith atora e cantora com quem se casou no ano de 1997.  O Menino se chama Jaden Christopher Syre Smith e nasceu no dia oito do mês de junho do ano de 1998, e a menina Willow Camille Reign Smith nasceu no dia trinta e um do mês de outubro do ano de 2000.

Filhos - Amor Incondiconal

Filhos - Amor Incondiconal

O ator também tem um filho de seu relacionamento anterior e o belo menino se chama Willard “Trey” Smith III que nasceu no ano de 1992.

O Inicio de uma Carreira de Sucesso

Will Smith que sempre foi fascinado pelo mundo da música conheceu em uma festa Jeffrey Townes com quem formou uma dupla que se chamava DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince. A dupla ganhou muito dinheiro e conquistou inúmeros fãs e isso deu á Will Smith à oportunidade de realizar sonhos como comprar carros, jóias e uma bela casa. Mesmo com tudo isso Will Smith queria ainda mais para sua vida e foi quando conheceu no ano de 1989, Benny Medina resolveu produzir uma sitcom sobre a vida de Will e a idéia foi muito bem aceita. A emissora americana de TV NBC também ficou bastante interessada no projeto e no ano de 1990, colocou no ar e se chamou “The Fresh Prince of Bel-Air”.  Will Smith interpreta ele mesmo, um rapaz esperto e também rebelde que nasceu na Filadélfia e se muda para Beverly Hills para morar com seus tios e tentar uma vida melhor. Durante a série Will Smith chamou bastante a atenção da mídia e de críticos que elogiavam bastante seu talento. Will Smith faz sucesso entre as três maiores mídias dos Estados Unidos que são cinema, televisão e indústria discográfica e esse sucesso é conseguido por poucos deste meio.

Carreira de Sucesso

Carreira de Sucesso

Will Smith ganhou inúmeros prêmios e lançou seis álbuns. Já participou de filmes como dublador, narrador e produtor. Ganhou muito dinheiro em atuações e foi o ganhador do Oscar de melhor ator pela sua atuação no filme “A Procura da Felicidade” e também pelo filme “Ali”. No ano de 1992, gravou “A Lei de Cada Dia” onde interpretou Manny. No ano de 1993, gravou “Feita por Encomenda” onde interpretou Tea Cake Walters e “Seis Graus de Separação” onde interpretou Paul. No ano de 1995, gravou “Bad Boys” onde interpretou Detetive Mike Lowrey. No ano de 1996, gravou “Independence Day” onde interpretou Capitão Steven “Steve” Hiller. No ano de 1997, gravou “MIB – Homens de Preto” onde interpretou James Edwards. No ano de 1998, gravou “Inimigo do Estado” onde interpretou Robert Clayton Dean.

Homens de Preto

Homens de Preto

No ano de 1999, gravou “As Loucas Aventuras de James West” onde interpretou Capitão James West. No ano de 2000, gravou “Lendas da vida” onde interpretou Bagger Vance. No ano de 2001, gravou “Ali” onde interpretou Cassius Clay. No ano de 2002, gravou “MIB – Homens de Preto II” onde interpretou James Edwards. No ano de 2003, gravou “Bad Boys II” onde interpretou Detetive Mike Lowrey. No ano de 2004, gravou “Eu, Robô” onde interpretou Detetive Del Spooner, “O Espanta Tubarões” fazendo a voz de Oscar e Menina dos olhos onde interpretou ele mesmo fazendo uma participação especial. No ano de 2005, gravou “Hitch – Conselheiro Amoroso” onde gravou Alex “Hitch” Hitchens. No ano de 2006, gravou “À Procura da Felicidade” onde interpretou com louvor Chris Gardner. No ano de 2007, gravou “Eu Sou a Lenda” onde interpretou Tenente Coronel Robert Neville. No ano de 2008, gravou “Hancock” onde interpretou John Hancock e “Sete Vidas” onde interpretou Tim Thomas. Para o ano de 2012, “Homens de Preto 3” onde vai interpretar James Edwards.

2 Comentários em Will Smith

  • maria disse:

    oi q legal queria ser filha do will queria me chamar Willow Camille Reing Smith mas tambem queria ser mesmo filha do meu pai mas queee fosse milionário ele só é rico

  • sou seu fã moro no brasil .mais prescizamente interior de são paulo, gostaria muito de ter a oportunidade de te conhecer não sei falar outra lingua só o portugues forte abraço e muitas felicidades em sua carreira. wagner luiz ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias