Pabllo Vittar

Phabullo Rodrigues da Silva mais conhecido pelo nome artístico Pabllo Vittar nasceu no dia 1 do mês de novembro do ano de 1994 na cidade de São Luís, e é compositor, cantor e drag Queen. A primeira vez em que apareceu na TV foi no programa chamado “Carona” onde cantou “I Have Nothing” de Whitney Houston, isso aconteceu no ano de 2014.

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar

No ano de 2015 passou a ser conhecido nas redes sociais devido ao vídeo “Open Bar” que foi uma releitura de “Lean On” de Major Lazer em uma parceria com MØ. O sucesso veio logo de cara, o vídeo teve mais de 1 milhão de visualizações no YouTube em bem menos de trinta dias. Após esse vídeo gravou seu EP que foi chamado de “Open Bar”, um grande sucesso. No ano de 2017 Pabllo Vittar gravou seu primeiro álbum intitulado “Vai Passar Mal”, desse trabalho vieram os singles de muito sucesso: “Nega”, “KO”, “Todo Dia”, e “Corpo Sensual”. Nesse mesmo ano participou da canção “Sua Cara” do grupo Major Lazer dos Estados Unidos.

Vida Pessoal

Pabllo Vittar nasceu em uma família humilde, passou grande parte de sua adolescência morando em Caxias e Santa Inês que ficam no interior do Maranhão. Sua mãe é técnica em enfermagem e cuidou sozinha seu filho, pois foi abandonada ainda grávida, com isso Pabllo Vittar nunca conheceu seu pai.

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar

Com apenas 13 anos Pabllo Vittar já cantava em festas de família fazendo covers e fazia também apresentações em sua escola. Cantava também em um coral na igreja católica de sua comunidade. Não demorou nada para que ele começasse a fazer suas próprias composições e com isso se mudou para a cidade de São Paulo para se profissionalizar na área de música. Em São Paulo trabalhou em salões de beleza, lanchonetes até que se mudou para Uberlândia voltando a morar com sua mãe. Com 15 anos Pabllo Vittar decidiu contar para sua mãe sobre sua opção sexual, o que não a surpreendeu, afinal ela já desconfiava. Rapidamente Pabllo Vitar começou a fazer shows em barezinhos e com isso foi ficando conhecido e hoje é um grande sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias