Hebe Camargo

Hebe Camargo nome artístico de Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, nasceu na cidade de Taubaté no dia oito do mês de março do ano de 1929 e faleceu no dia vinte e nove do mês de setembro do ano de 2012 na cidade de São Paulo. Faleceu em sua casa devido uma parada cardíaca. Foi um ícone da televisão brasileira, apresentadora, atriz e cantora conseguiu conquistar amigos verdadeiros e fãs fiéis.

Hebe Camargo

Hebe Camargo

A infância humilde não atrapalho o jeito de ser carismático e feliz de Hebe Camargo, no ano de 1940 junto com suas irmã Stella Monteiro de Camargo Reis uma dupla caipira que se chamava Rosalinda e Florisbela. Sua carreira de cantora iniciou em boates onde cantava bolero e samba e depois de algum tempo resolveu abandonar essa carreira para se dedicar ao rádio e a televisão. Seu primeiro trabalho foi na Rede Tupi e foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira que se localizava no bairro do Sumaré, na cidade de São Paulo no ano de 1950. O primeiro programa feminino feito por Hebe Camargo foi no ano de 1955 que se chamava “O Mundo é das Mulheres” e no ano de 1957 a apresentadora tingiu os cabelos de loiro, cor essa que passou a ser sua marca. Trabalhou em muitas redes de TV, no ano de 1985 passou para o SBT onde ficou por vinte e cinco anos, depois disso assinou contrato com a Rede TV onde ficou por dois anos.

Abaixo nossa equipe escolheu algumas fotos de Hebe Camargo que foi a rainha da televisão brasileira e vai sem sombra de dúvidas deixar saudades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias