Já Nasceu Homem que Terá 1000 – Diz Biólogo

O biólogo e também gerontologista chamado Aubrey David Nicholas Jasper de Grey com quarenta e oito anos, inglês e com idéias fixas diz já ter nascido o homem que irá viver até os 1000 anos de idade e que está pessoa atualmente deve ter de sessenta e cinco a setenta anos de idade. Viver assim tanto tempo para ele não é difícil, afinal os avanços cada vez mais velozes nas áreas da medicina vão ajudar e muito essa pessoa a chegar nessa idade avançada. Ele acredita que entre 2039 2 2049 através dos estudos da degenerescência das células poderemos entender tudo sobre a vida humana.

Aubrey David Nicholas Jasper de Grey

Aubrey David Nicholas Jasper de Grey

O Biólogo trabalha durante dezesseis horas por dia todos os dias, come muito pouco e dormir pra que não é mesmo. Dedica-se a maior parte do tempo aos estudos sobre como vencer os obstáculos que assombram os seres humanos que é a velhice e a morte. Em sua opinião modesta ele acredita que com alguns cuidados com o organismo a “cura” para a velhice pode acontecer e isso para ele será tão simples como tratar uma infecção na garganta ou até mesmo curar uma gripe.

Estudos Profundos

Estudos Profundos

Dr. Grey não deixa de ressaltar que a morte não tem cura, mas retardar o acontecimento através da medicina será totalmente possível. O corpo possui três estágios que formam o processo de decadência e o primeiro deles é com relação a um fluxo químico no organismo que acontece quando o metabolismo causa danos que ocorrem de maneira gradual atacando as células do corpo. Em segundo lugar é quando ocorre a deterioração celular e o terceiro estagio leva ao desenvolvimento de patologias. O Sens vai servir para fazer com que os estragos feitos nas células sejam reparados, mas a morte é inevitável, pois não estamos livres de um acidente, de uma picada de um animal peçonhento, suicido, homicídio, mas as doenças serão evitadas e não mais vão matar segundo o cientista. Ele também acredita que com isso poderemos aparentar entre vinte e vinte e cinco anos mesmo depois de velhos.

Juventude Eterna

Juventude Eterna

O biólogo diz em uma entrevista que nunca falou sobre a imortalidade e que seu desejo é apenas não ficar doente e com esses estudos isso será sim totalmente possível em um futuro próximo. Disse também que não fica pensando em como seria a vida de uma pessoa de mil anos, pois vive o presente um dia de cada vez. Relata também não comentar sobre seus estudos com sua mãe de noventa anos de idade, pois com ela tem somente uma relação de filho e não de cientista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias