Pichação Agora é Crime

Pichação Agora é Crime, pois foi aprovada a lei contra pichação nesta sexta-feira dia vinte e sete do mês de maio deste ano de 2011. Há uma diferença entre pichação e grafitagem, por esse motivo aqueles profissionais que trabalham com essa técnica podem ficar despreocupados.

A pichação é feita há muitos anos e isso acabou deixando as cidades com muros e até mesmo patrimônios históricos todo rabiscado com frases de protesto e algumas vezes palavras de baixo calão e a lei veio para acabar com essa situação. Quem for pego pichando vai ser preso sem nem mesmo ter como dar explicações e isso vai com certeza diminuir muito a sujeira nos muros.

2 Comentários em Pichação Agora é Crime

  • Ivan disse:

    Pixação, com X mesmo, é crime. Se eu quero me expressar, não posso ficar me expressando destruindo o patrimônio alheio. Muitas pessoas que não tem condições financeiras para reparar a destruição e acabam não “corrigindo” essa destruição. Se eu quero me expressar, tem tantos meios! Só países subdesenvolvidos e povo ignorante (infelizmente sou brasileiro e gosto muito do meu país, mas essa é a verdade) ainda não tem políticas para acabar com esse vandalismo que acaba oprimindo os mais fracos. Sim, os mais fracos, porque quem tem condições acaba pintando no dia seguinte. Ainda sonho com o dia em que as pessoas aprendam que liberdade não é fazer aquilo que quer na hora que quer, onde quiser.. mas a verdadeira liberdade é se respeitar, respeitar o próximo, a natureza e ser respeitado. Com isso podemos tudo.

  • Marquinhos disse:

    Esses pichadores vagabundos tem que aprender a respeitar as pessoas. O que devia ser feito é fazer o pichador beber a lata de tinta inteira pra ver se é bom e se aprende.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias