Tattoo de Cruz

A Tattoo de Cruz é muito vista principalmente em homens, na maioria das vezes para simbolizar cristo, outras para expressar algum sentimento, na verdade essa é a figura que mais expressa simbolismo em todo o mundo. Símbolo de fé, meio de proteção, simbolizando os pontos cardeais, isso não importa, ela sempre fica muito bonita quando tatuada com perfeição. A tatuagem de cruz pode ter diversos formatos, umas são apenas contornadas, outras são pintadas, isso vai depender muito do gosto de cada um.

Entre os muitos formatos de tattoo de cruz podemos citar:

  • A Cruz Católica – que mostra todo o amor das pessoas por Jesus Cristo, geralmente utilizadas pelos católicos querendo mostrar a morte e ressurreição de Cristo. Nela há duas linhas a vertical que se refere a divindade e a linha horizontal que simboliza o mundo.
  • A Cruz de Santo André – possui o formato de X e simboliza os sentimentos de São Pedro que não queria ser crucificado como Jesus e com isso foi crucificado de cabeça para baixo. Esse era também o pensamento de Santo André e por isso a cruz de X é conhecida por esse nome entre os tatuadores.
  • A Cruz Cóptica – Essa possui três pontos foi formada a partir da cruz de ankh e é um símbolo de culto à Igreja Cóptica.

São muitos os outros tipos de cruz que hoje são tatuados e basta escolher o que faz seu estilo para ser sua tatuagem.

Veja abaixo algumas fotos escolhidas por nossa equipe de Tattoo de Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias