Kinect Chega Esse Mês de Novembro no Brasil: Projeto Natal

A Microsoft mais uma vez surpreende os amantes da tecnologia e lança no Brasil dia dezoito de novembro desse ano de 2010, o Kinect que vai revolucionar a era dos games. Para quem acha que já viu de tudo quando o assunto é tecnologia se enganou, pois esse aparelho vai mostrar que ainda vamos nos deparar com descobertas surpreendentes.

Kinect Chega Esse Mês de Novembro no Brasil

Kinect Chega Esse Mês de Novembro no Brasil

O Kinect dispensa o controle, pois tem um sensor de movimentos corporais e voz e com isso todos os seus jogos são jogados através dos movimentos do jogador. É muito fácil de controlar tanto os jogos quanto mexer em seu menu para configurar o jogo escolhido. O aparelho faz com que os amantes de vídeo game se movimente o tempo todo para jogar e isso vai acabar com o sedentarismo daqueles que só pensam em jogar vídeo game. O Kinect vai custar em torno de seiscentos reais no Brasil. Valor esse que não assusto o consumidor devido a grandiosidade da criação. Não deixe de conferir mais esse avanço da tecnologia.

Estréia do Kinect

Estréia do Kinect

O criador dessa tecnologia fantástica foi Alex Kipman que é brasileiro. O assessório criado para o Xbox já possui alguns jogos incluindo lutas e danças e segundo seu criador os próximos serão criados sem demora para que sempre haja novidades disponíveis no mercado para aqueles clientes fiéis. Alex tem somente trinta e um anos de idade e já conquistou o mundo com sua criação magnífica. O gênio diz que as pessoas não precisam entender a tecnologia e sim a tecnologia precisa entender as pessoas e com isso está aí o Kinect. Alex Kipman trabalha na Microsoft como diretor de incubação de projetos da Xbox coordenando pesquisas que buscam trazer muito mais tecnologia para consoles. Alex participou de alguns programas de televisão no Brasil mostrando o funcionamento do acessório e conseguiu surpreender alguns apresentadores como foi o caso do quarteto do programa “Hoje em Dia” que é apresentado pela rede Record.

Xbox 360 com Kinect

Xbox 360 com Kinect

Alex Kipman está de parabéns pelo seu trabalho e a Microsoft é sem sombra de dúvidas uma empresa de muita sorte por ter profissionais tão competentes. Brasileiros aguardam com muita ansiedade o grande dia do lançamento para poder ter em casa essa tecnologia avançadíssima. Jogar vídeo game já era divertido antes imagine agora com essa novidade. O que mais vem por aí. Na verdade depois do Kinect nada mais me surpreende. Eu acho!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias