Sarah Menezes Ouro para o Brasil

A judoca Sarah Menezes conquista a primeira medalha de ouro para o Brasil em uma luta emocionante e marcante na vida da atleta.  Sarah Menezes tem vinte e dois anos de idade, presa 48 kg e participou da final na categoria peso-ligeiro. Os Jogos Olímpicos de Londres com certeza vai ficar marcado na memória desta jovem atleta.

Sarah Menezes Ouro para o Brasil

O Brasil que sempre está participando das Olimpíadas a cada campeonato coloca atletas de grande qualidade para disputar e com isso estão conseguindo formar uma equipe poderosa com campeões com um futuro brilhante pela frente. A luta da judoca deixou os brasileiros focados e ansiosos com o termino e quando a atleta ganhou a luta, as emoções estavam a flor da pele, afinal os brasileiros torcem muito por seus atletas e a primeira felicidade foi com Sarah Menezes. Abaixo escolhemos algumas fotos da judoca para que todos possam ver a mais nova campeã olímpica do judô.

Comentários em Sarah Menezes Ouro para o Brasil

  • Jacks sp. disse:

    para esses POLITIQUEIROS ver como exemplo que investir em Educação e Esporte tem resultado. uma Brasileira que enfrentou todas as diversidades traz a primeira medalha de OURO para o Brasil. VIVA O PIAUÍ, VIVA O BRASIL. saudações Sarah Menezes todo Povo Brasileiro te ORGULHA. Jacks São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias